Os passageiros da Emirates que voam de e para qualquer um dos destinos da companhia aérea em África podem agora desfrutar de um política de bagagem com maior capacidade.
A Emirates vem reconstruindo gradualmente e em segurança a sua rede de rotas e avança na sua estratégia para otimizar a presença nos principais mercados para atender à crescente procura de viagens de negócios e lazer, bem como a passageiros que visitam amigos e família. Hoje, a Emirates voa para 115 destinos e, até ao final de julho, terá recuperado cerca de 90% da sua rede pré-pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades. Ler mais…
A Emirates criou uma ponte aérea humanitária entre o Dubai e a Índia para transportar itens médicos e de socorro urgentes, para apoiar a Índia na luta para controlar a grave situação Ler mais…
Na madrugada de 10 para 11 abr.2021, ocorreu um incêndio no aeroporto de Hong Kong, causado por uma série de telefones e acessórios que estavam para ser carregados. Ler mais…
«A DACHSER continua a voar alto, mesmo em tempos de pandemia. Para dar resposta a um pedido urgente, a multinacional de logística organizou, pela primeira vez, um voo charter de Hong Kong ao Porto. Ler mais…
Dia 16 de março de 2020, terça-feira, quatro dias após a COVID-19 ter sido declarada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o voo EK 2503 – Boeing 777-300ER – da Emirates descolou do Dubai para o Kuwait, não transportava passageiros, mas 34 toneladas de carga necessária com urgência. Ler mais…
A Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para aumentar a parceria de codeshare atualmente em vigor entre as duas companhias aéreas. Ler mais…
Desempenho das companhias aéreas no transporte de carga por região em outubro de 2020. Ler mais…