Um estudo desenvolvido pela Research and Markets revela que o ground handling vai crescer entre 2018-2022 a uma taxa de 4,79% ao ano em todo o mundo. Ler mais…
Segundo os dados da Fraport AG, foram transportadas 3,960 mil toneladas em setembro. A eficiência logística e os preços competitivos foram responsáveis pelo aumento de 30,4% na movimentação de cargas Ler mais…
«Presidente da TAP decidiu fechar a operação da Manutenção em Campo Alegre, no Brasil. Fê-lo depois de despedir mil pessoas. Ao longo dos vários anos, a empresa afundou mais de 500 milhões de euros na VEM. Ler mais…
Um movimento sem volta que coloca o transporte aéreo brasileiro/assistência em escala em sintonia com o que acontece em todo o planeta. Ler mais…
«O Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão – no Rio de Janeiro (RJ), inaugurou um sistema de autoatendimento para despacho de bagagens em voos domésticos da Gol Linhas Aéreas. Ler mais…
Orbital/WFS é a empresa escolhida pela Latam para assumir os serviços de assistência em escala (ground handling) nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo e Galeão no Rio de Janeiro. Ler mais…
«A Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) está completando 5 anos esta semana e celebra a data com muitas conquistas para o segmento de ground handling. Só em termos de associados, a entidade nasceu com 5 sócios fundadores e hoje já abriga 12 empresas. Ler mais…
Para um especialista em acidentes deste género, David Gleave, a ausência de mortes fica a dever-se a pormenores que fizeram toda a diferença. Ler mais…