A rede africana da Emirates será elevada a 15 destinos com o reinício dos voos para Luanda, Angola, a partir de 1 de outubro. A companhia aérea continua a restabelecer a sua rede de forma gradual e segura, Ler mais…
A Airbus assinou acordos com duas companhias aéreas suas clientes – a Frenchbee e SAS Scandinavian Airlines -, bem como com três prestadores de serviços de navegação aérea ANSP (Air Navigation Service Provider) Ler mais…
A atual pandemia está a pôr o mundo à beira do abismo com consequências dramáticas nos planos económico e social. Na aviação vive-se a maior crise da sua história, acentuando-se a incerteza quanto ao seu futuro. Ler mais…
As companhias aéreas estão a avaliar a possibilidade de instalar o equipamento da Recaro como uma reforma temporária da cabine, de acordo com o CEO Mark Hiller. As empresas precisam de acessórios fáceis de manobrar, leves e que estejam disponíveis no curto prazo, como capas nos encostos da cabeça e barreiras de tecido entre os assentos para evitar a propagação do coronavírus. Ler mais…
«Os aeroportos de Roma Fiumicino e Ciampino receberam o Airport Health Accreditation emitido pelo Airports Council International (ACI). Ler mais…
O Reino Unido decidiu retirar Portugal Continental dos corredores aéreos, mantendo a Madeira e os Açores. Já a Suécia foi integrada na lista dos corredores aéreos. Ler mais…
A retoma dos voos para a capital da Jordânia eleva o número de destinos que a Emirates serve no Golfo e no Médio Oriente Ler mais…
«O presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, após visitar o hangar da “Mesa/HiFly” no Aeroporto de Beja, referiu, em nota, que “até final do ano prevê a “Mesa” que estejam criados os primeiros 35 a 40 postos de trabalho fixos”. Ler mais…