«A fabricante aeronáutica Embraer despachou 48 aviões comerciais e executivos no segundo trimestre do ano, elevando para 76 o número de entregas entre janeiro e junho deste ano, informa a companhia em comunicado na segunda-feira, 11.
A Embraer indicou que as encomendas fechadas pela empresa totalizaram US$ 15,8 bilhões em 30 de junho.
Apenas no segundo trimestre do ano, a empresa fez a entrega de 25 aviões comerciais e 23 jatos privados. O número de aeronaves comerciais chegou a 45 entre janeiro e junho e o número de jatos privados entregues ficou em 31 nesse mesmo período.
Além disso, a fabricante acordou a venda de 62 novos aviões comerciais no primeiro semestre, número ao qual devem se somar dez aeronaves vendidas à empresa Hebei Airlines na China, além do contrato com a companhia indonésia Sriwijaya Air para a venda de 20 unidades de aviões Embraer 190 assinado no Salão Aeronáutico de Le Bourget.»
artigo publicado na página de internet “Estadão”
(12 Julho 2011)
«Embraer e Aernnova, referência internacional no fornecimento de aeroestruturas, anunciaram hoje (12/jan/2022) uma parceria estratégica para as unidades industriais Embraer Metálicas e Embraer ...