«A Emirates Airline, companhia de aviação dos Emiratos Árabes Unidos, celebra hoje o seu primeiro ano de operação em Luanda, numa altura em que regista uma grande procura. Na sequência do forte aumento de clientes neste primeiro ano de operações em Angola, a companhia vai começar a operar com o avião Boeing 777-200 que entra em cena a partir do final deste mês e tem capacidade para 274 lugares.
Luís Berenguel, director da Emirates em Angola, disse ao nosso jornal que a companhia tem vindo a assistir a uma crescente procura desde o primeiro dia, quer de passageiros de lazer, quer de negócios. “Tudo isso, é prova do nosso empenho que se traduz nos serviços de qualidade, entretenimento a bordo, alimentação e as características da cabine”, disse Luís Berenguel.
Acrescentou que a introdução do Boeing 777-200 reflecte o esforço para a melhoria dos seus produtos e serviços. “Continuamos empenhados em oferecer aos clientes em Angola o máximo conforto possível”, referiu.
A Emirates voa três vezes por semana entre Luanda (LAD ) e Dubai (DXB ), às terças , quintas-feiras e domingos. Com uma frota de 150 aviões. A companhia é responsável por 40 por cento dos voos dentro e fora do Aeroporto Internacional do Dubai.»
João Dias, artigo publicado no “Jornal de Angola”
(29 Outubro 2010)
A Emirates anuncia o lançamento do serviço circular nas Filipinas, operado com Boeing B777-300ER entre Dubai-Cebu-Clark–Dubai. O serviço vai oferecer mais escolhas aos passageiros que voem a partir das ...