Avaria no sistema de transporte de bagagens criou o caos no Aeroporto de Gatwick obrigando os passageiros a viajarem sem a bagagem.
As redes sociais foram invadidas com imagens e queixas que retratam o caos que uma avaria no sistema de bagagens provocou no Aeroporto de Gatwick, em Londres.
Segundo o The Mirror, o scanner (raio X) que avalia o conteúdo da bagagem dos passageiros sofreu uma avaria, o que obrigou a que muitos passageiros viajessem sem bagagem, e tantas outros a esperar no aeroporto antes de embarcar.
Todas as companhias aéreas foram afetadas com o problema.
O gabinete de comunicação do aeroporto usou o Twitter para esclarecer a situação e acalmar os passageiros. “Estamos a trabalhar para resolver com urgência este problema. Para garantir que os vôos partam a horas estamos a ordenar a partida de alguns aviões sem bagagem. Garantimos que as malas serão reencaminhadas o mais rapidamente possível”, pode ler-se.
Um relatório da AirHelp revelou que a TAP e o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, estão entre as melhores empresas do mundo no que diz respeito ao “tratamento de bagagens”. O relatório indica que no ...