A Flydubai (FZ) e a Qatar Airways (QR) operarão entre 20 de novembro e 19 de dezembro até 120 voos diários entre o Dubai (DWC) e Doha (DOH).
Para o sucesso da operação companhias aéreas e passageiros terão que cumprir todos os requisitos pré estabelecidos.
“É obrigatório que os passageiros tenham um bilhete de jogo válido e o cartão Hayya (visto para entrar no Catar) para embarcar nos voos do dia do jogo. Só é permitida bagagem de mão de acordo com a classe, nenhuma bagagem despachada (porão) será aceite, exceto cadeiras de rodas e carrinhos de bebé”, de acordo com o Aeroporto de Dubai.
O terminal do Aeroporto Internacional Al Maktoum (DWC) com capacidade de 26,5 milhões de passageiros por ano já está totalmente operacional com toda a gama de serviços aeroportuários, alimentos e bebidas e lojas de vebdas, bem como Dubai duty free.
A Dubai Airports implantará uma equipe de linha de frente dedicada para facilitar o processamento eficiente em todos os pontos de contato de serviço, garantir uma experiência consistentemente suave e partidas pontuais.
Mais de 60 balcões de check-in, 21 portas de embarque, 60 balcões de controlo de passaportes (partidas e chegadas) e 10 portas de embarque inteligentes, e quatro tapetes de entrega de bagagem nas chegadas estarão operacionais durante todo o período para lidar com o aumento antecipado da procura.
A Emirates a partir de 15 de maio exigirá que a maioria dos passageiros que partem de Dubai usem um cartão de embarque digital em vez da versão impressa em papel. Os passageiros que fizerem o check-in no ...