«O Consórcio MAIS (Madeira Air Integrated Solutions) anunciou que o serviço de carga aérea passou, a abarcar a ilha dos Açores: depois do sucesso já comprovado na ligação entre a ilha da Madeira e o Continente,
o consórcio alarga a sua área de actuação aos Açores, com uma operação que terá uma cadência de cinco dias por semana.
Ligações entre Lisboa, Ponta Delgada e Terceira arrancaram.
«Chegámos aos Açores!», revelou o Consórcio MAIS, anunciando, nas redes sociais, que a operação ligará Lisboa a Ponta Delgada (cinco dias por semana) e à Ilha da Terceira (três semanas por semana). «O Avião Cargueiro com capacidade para 8 toneladas está assim também à disposição dos Açorianos, criando um maior elo de ligação entre os produtos e carga das ilhas e o continente», comunicou o consórcio.
Recorde-se que o Consórcio MAIS tem estado em evidência mediática: em uma recente entrevista, António Beirão, director executivo, revelou que os serviços do consórcio são cada vez mais requisitados, ainda para mais em tempo de perturbações portuárias (como o caso de Setúbal).
«Estamos a ganhar credibilidade na forma como temos operado, com muito cuidado e grande regularidade, e as pessoas começam a acreditar», afirmou, à data, António Beirão ao jornal Diário de Notícias da Madeira.»
artigo publicado na revista “Cargo News”
(5 Dezembro 2018)
Madeira Air Integrated Solutions (MAIS), que suspendeu em junho os voos regulares de carga aérea para os Açores, volta a garantir o transporte de correio e produtos perecíveis e urgentes, para S. Miguel ...