A TAAG Angola Airlines identificou a África do Sul como um importante mercado estratégico para as suas crescentes operações de carga. O diretor de carga da companhia aérea, Sajid Khan, vice-diretor e gerente de divisão, participará da Air Cargo Africa, a principal exposição e conferência do setor em Joanesburgo, de 21 a 23 de fevereiro. Esta será uma oportunidade para a companhia aérea mostrar seus serviços para outras indústrias partes interessadas enquanto explora seu mercado-alvo.
A rede da TAAG liga vários países e regiões a partir do seu hub em Luanda (LAD), incluindo Moçambique (MPM), São Tomé (TMS), Namíbia (WDH), Nigéria (LOS), África do Sul (JNB, CPT, DUR), Portugal ( LIS), Espanha (MAD), Itália (FCO), Brasil (GRU) e Cuba (HAV). Atualmente é a única operadora no Hemisfério Sul a conectar a África à América do Sul. A TAAG pretende relançar rotas de e para a China, permitindo-lhe operar voos da América do Sul para África e Ásia, com escala em Angola.
Simple Flying
TAAG Angola Airlines Identifies South African Cargo Opportunities
A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, inicia a 2 de agosto, em Dash-8 400 a rota Luanda (LAD)-Brazaville (BZV), em substituição à rota Luanda-Ponta Negra, ligando Luanda à capital da República do Congo, com ...