pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates voa para Kuwait (KWI) e Dammam (DMM) nos retrofitados Boeing B777

A Emirates anuncia a introdução dos seus Boeing B777 recentemente renovados, equipados com as mais recentes cabines das Classe Executiva e Premium Economy, nas rotas para Kuwait e Dammam (Arábia Saudita). A iniciativa integra a estratégia da companhia aérea para elevar os padrões das viagens premium, permitindo que os passageiros de voos de curta duração desfrutem do mais elevado nível de conforto e tecnologia a bordo.
A partir de 27 de outubro, os Boeing B777 renovados da Emirates começarão a operar nos voos entre o Dubai e o Kuwait. Em novembro, os passageiros com destino a Dammam poderão desfrutar desta experiência a bordo nos voos diários para a cidade saudita. Com esta expansão, o Kuwait e Dammam juntam-se ao crescente número de destinos no Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) servidos pelas aeronaves remodeladas da Emirates, que aliam design contemporâneo a uma experiência a bordo de última geração.
A frota de Boeing B777 da Emirates iniciou o processo de renovação em julho deste ano, com seis aeronaves já totalmente remodeladas e em operação em rotas para destinos como Genebra, Zurique, Bruxelas, Haneda e Riade. As aeronaves renovadas apresentam uma configuração de quatro classes, destacando-se a Premium Economy e a nova Classe Executiva.
A nova Premium Economy conta com 24 assentos dispostos em configuração 2-4-2, cada um com 19,5 polegadas de largura e um espaçamento de 38 polegadas. Os assentos reclinam até 8 polegadas, proporcionando um elevado nível de conforto, ideal para voos tanto de curta como de longa duração.
Na Classe Executiva, os passageiros podem contar com um layout 1-2-1, que proporciona acesso direto ao corredor a cada assento, o qual se transforma numa cama totalmente plana com 78,6 polegadas de comprimento. Os viajantes podem desfrutar de um ecrã HD de 23 polegadas, um dos maiores disponíveis atualmente, além de um minibar individual e uma área dedicada a snacks e bebidas ligeiras, replicando a experiência proporcionada nos A380 da Emirates.
A Classe Económica também foi renovada e conta com 256 assentos ergonómicos, desenhados em tons de cinza e azul, para assegurar o conforto dos passageiros em todas as fases da viagem. A Emirates está a expandir este nível de serviço para novos mercados, com destaque para seis destinos nos Estados Unidos, incluindo Chicago, Boston, Dallas-Fort Worth e Seattle, nos quais as aeronaves renovadas serão introduzidas em breve. Os passageiros que viajarem do Kuwait e de Dammam para esses destinos, via Dubai, poderão desfrutar de uma experiência contínua nas cabines Premium Economy e Classe Executiva.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (35º de 1174 artigos)

O primeiro Boeing B777 da Emirates, de 80 Boeing B777, com um novo design de cabine, iniciou operações com o voo EK83 para Genebra (GVA). ...