pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates com 162 parceiros em mais de 100 países

A Emirates duplicou, no último ano, o número de cidades disponíveis além da sua própria rede, oferecendo aos seus passageiros oportunidades de viagem para cerca de 1.700 novos destinos. A companhia aérea conta atualmente com 31 parceiros de codeshare, 118 de interline e 13 de serviços ferroviários e de helicópteros. Com 162 parceiros em mais de 100 países, a rede da Emirates oferece uma cobertura ampliada e proporciona melhores ligações para os passageiros, que beneficiam de itinerários contínuos num único bilhete, transferências de bagagem mais eficientes, vantagens para passageiros frequentes, acesso a lounges e outras comodidades que asseguram um serviço de excelência em cada etapa da viagem.
Para os passageiros das companhias aéreas parceiras que voam na Emirates, os destinos populares estão ainda mais próximos graças à extensa rede da Emirates, com mais de 140 destinos e à conectividade oferecida no Aeroporto Internacional do Dubai (DXB), complementada por experiências de excelência tanto em terra como no ar.
A companhia aérea lançou 16 novas parcerias desde 2023, incluindo acordos de codeshare com a Avianca e a Batik Air Malaysia, e acordos de interline com a KAM Air, Sri Lankan Airlines, Condor, Flynas, Viva Aerobus, Sun Express, Maldivian, Siberia Airlines e Kenya Airways. Desde o avião até ao comboio, os passageiros da Emirates têm agora acesso a conexões rápidas para cidades em toda a Europa com apenas um bilhete, graças às parcerias de codeshare com a Trenitalia, Renfe (Espanha), ÖBB (Áustria) e SJ (Suécia). Além disso, a Emirates foi a primeira companhia aérea a estabelecer uma parceria inovadora de interline com a BLADE, uma empresa de mobilidade aérea urbana, oferecendo voos de helicóptero entre Nice e Mónaco, com um único bilhete.
Atualmente, a Emirates oferece aos seus passageiros acesso a mais de 230 destinos em 100 países, com uma média de 275 voos em codeshare disponíveis diariamente. A parceria com a flydubai, por exemplo, continua a ser um sucesso, permitindo que os passageiros da Emirates reservem voos para mais de 90 destinos exclusivos da flydubai e vice-versa, resultando em mais de 17,5 milhões de passageiros conectados desde o início da parceria, em 2017. Além das novas parcerias, a Emirates reforçou as colaborações existentes com companhias aéreas parceiras como United, Air Canada e Qantas, expandindo o acesso dos seus passageiros a mais de 350 destinos na América do Norte, Central e do Sul, na Austrália e na Nova Zelândia.
Emirates doubles partnership connectivity in a year, opening opportunities for travellers to reach nearly 1,700 global cities beyond its network

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (109º de 1151 artigos)

A Emirates (EK) e a SriLankan Airlines (UL) assinaram um acordo mútuo de interline para aumentar a opções de ligação oferecidas aos passageiros de ambas as companhias aéreas.  A parceria permitirá o ...