pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, África

A Emirates aumenta ligações para África a partir de 4 de setembro

A Emirates anuncia a retoma dos serviços de passageiros para Lusaka com dois voos semanais de LUN / DXB a partir de 4 de setembro, o que aumenta a rede global da companhia aérea para 79 cidades.
O reinício dos serviços para Lusaka oferece aos passageiros da Emirates na Zâmbia a oportunidade de viajar para o Dubai, bem como uma série de ligações posteriores para a Europa, Médio Oriente, Ásia-Pacífico e Américas através do hub da companhia aérea no Dubai. A adição de Lusaka amplia também o alcance da Emirates em África, com nove destinos servidos.
Os voos para Lusaka serão operados com um Boeing 777-300ER.
A partir de 4 de setembro, a Emirates servirá Lusaka às sextas e domingos. O voo EK 713 da Emirates partirá do Dubai às 08h20, chegando a Lusaka às 13h30. O voo de regresso, EK 714, parte de Lusaka às 15h30, chegando ao Dubai às 00h25 do dia seguinte.

Artigos relacionados

Mais em África, Ground Handling (40º de 1105 artigos)

A Emirates vai voar para Madagáscar a partir de 3 de setembro de 2024, os 4 voos entre o Dubai (DXB) e Antananarivo (TNR) serão operados com escala nas Seychelles, Mahe (SEZ), oferecendo mais opções de ...