O primeiro A380 da Emirates remodelado reentrou ao serviço. O A380 de 3 anos; matrícula A6-EVM, foi o primeiro A380 adaptado com os novos interiores, incluindo a Premium Economy. A companhia aérea planeia remodelar todas as cabines das 120 aeronaves Airbus A380 e Boeing 777.
O A380, A6-EVM, apresenta os produtos e interiores mais recentes da Emirates em todas as cabines, incluindo 56 assentos na classe Premium Economy no main deck.
No upper deck, os assentos da Primeira Classe e da Classe Executiva ostentam o mais recente estofamento em couro creme da Emirates e acabamento em madeira de tom mais claro, semelhante ao produto “divisor de águas” da companhia aérea. O motivo da árvore ghaf, assinatura da Emirates, também aparece com destaque em todo o interior, incluindo painéis feitos à mão no First Class Shower Spa.
A próxima aeronave Emirates A380 alinhada para sua reforma é a A6-EUW, e o trabalho deve ser concluído até o final deste mês.
À medida que o programa avança, os engenheiros trabalharão simultaneamente em 2 aeronaves. Isso significa que uma aeronave da frota será retirada de serviço a cada oito dias e transferida para as instalações da Emirates Engineering. Até 2024, todos os 67 A380 para reforma da cabine terão retornado ao serviço. A companhia aérea espera concluir o programa em 2025.
O primeiro Boeing B777 da Emirates, num total de 81, já está a ser submetido a uma remodelação do interior da cabine (retrofit), voltando à operação a partir de 11 de agosto. O processo demorará ...