«Fernando Pinto, presidente da TAP, anunciou, num encontro com jornalistas, que a companhia aérea passará a ter novas rotas em 2017
a transportadora portuguesa passará a voar para a cidade de Toronto, no Canadá, cinco vezes por semana. A este novo destino juntam-se Las Palmas (voo diário), assim como Alicante, Estugarda (voo bi-diário), Bucareste e Budapeste.
A partir do dia 10 de Junho de 2017 a TAP passará assim a voar para Toronto, Las Palmas e Alicante (um destino estreia para a transportadora portuguesa); a partir do dia 1 de Julho de 2017, a companhia adicionará ao seu portefólio viagens para as cidades de Bucareste, na Roménia, Budapeste, na Hungria, e Estugarda, na Alemanha. Será também efectuado um reforço das ligações Lisboa-Faro.
Para dar resposta a este programa de crescimento previsto para 2017, a TAP será reforçada com a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves.»
artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(6 Dezembro 2016)
A Emirates aumenta a capacidade de oferta a partir de 26 de março de 2023 para todos os continentes. Nos últimos meses, a companhia aérea realizou o rápido crescimento da rede, reintroduzindo serviços ...