O Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) passa por um processo intenso de transformação. Luiz Eduardo Ritzmann, CIO do Aeroporto Internacional de Guarulhos, revela estratégias que permitirão transformar informações em receitas à organização.
“Gosto muito de mostrar que se trata de um processo que construímos de baixo para cima, do data center, passando pela camada de aplicações e gestão e agora chegando na busca por novos negócios”, comenta o CIO.
O diretor de TI do GRU Airport conseguiu, nesse meio tempo, construir alicerces para começar a entregar recursos que automatizaram fluxos de passageiros, melhorara processos de importação e exportação de mercadorias e fortaleceram aspectos de gestão.
Em entrevista exclusiva à Computerworld Brasil, Ritzmann conta como a estratégia de tecnologia do GRU Airport evoluiu ao longo dos últimos anos
Artigo de Filipe Dreher
Luiz Eduardo Ritzmann, CIO do Aeroporto Internacional de Guarulhos (PDF)
Iniciativa está sendo liderada pelo DECEA e a Concessionária Administradora do Aeroporto de Guarulhos – GRU Airport e tem como objetivo melhorar o desempenho da gestão do tráfego aéreo, bem como permitir ...