«A Garland Trânsitos foi recentemente responsável pela coordenação de transporte aéreo em avião cargueiro B747-4F de Lisboa para Perth, na Austrália.
A operação, a primeira do género nos 236 anos de história da Garland foi bastante e durou cinco dias a sua execução. O processo teve início com a recolha da carga, geradores e acessórios, em Corroios. A entrega no Terminal de Carga do Aeroporto da Portela foi feita no dia seguinte. Os restantes três dias foram despendidos no acondicionamento de toda a mercadoria em flat racks, por parte do operador de Handling do Terminal de Carga Groundforce.
No total foram transportadas 42 Paletes, uma mercadoria com 72590 kgs e que representava um volume de 233 m3, num cargueiro com capacidade média de 113 toneladas.
Para Peter Dawson, Administrador da Garland: “este é mais um marco na história da Garland Trânsitos, mais concretamente no setor da Carga Aérea, um departamento que, embora recente, tem vindo a consolidar a sua posição num mercado cada vez mais global e exigente, em que os clientes procuram um serviço de qualidade com enorme rigor e fiabilidade nos tempos de trânsito”.»
artigo publicado na página de internet “Cargo News”
(22 Agosto 2012)
A Garland Transport Solutions (GTS), empresa transitária do Grupo Garland, depois da criação, em 2014, da Garland Maroc, a empresa de transportes abre agora uma representação em Vitoria-Gasteiz, no País ...