«A Emirates Airlines, que a partir de 9 de julho inicia uma ligação aérea entre Lisboa e o Dubai, escolheu para Country Manager em Portugal, David Fernandes Quito. A companhia vai empregar 26 colaboradores em Portugal.
Atualmente, a Emirates já emprega mais de 200 colaboradores portugueses, muitos dos quais hospedeiras/comissários de bordo (tripulantes de cabine) e pilotos sediados no Dubai. Em comunicado, a Emirates adianta, que David Fernandes Quito vai gerir uma equipa de 26 colaboradores portugueses em Lisboa, a atuarem nas áreas de vendas, emissões, financeira e de carga.
De nacionalidade portuguesa e com 32 anos, o country manager será responsável por gerir as operações da Emirates em Portugal. Antes de integrar a Emirates, o gestor foi Regional Sales Manager na LAN.
“Aguardo com expectativa o assumir do meu novo papel no mercado português,” afirma David Fernandes Quito.
A Emirates é uma marca entusiasmante para trabalhar e acredito que, combinada com a sua sólida oferta de produto, excelente relação custo-benefício e uma rede de rotas impressionante, trará o sucesso da nova rota para o Dubai.”
A partir de 9 de Julho, a Emirates passa a servir Lisboa com um Boeing 777-200ER, configurado com três classes.
Na quinta-feira, 24 de maio, estarão em Lisboa representantes da Emirates para apresentar aos media as novidades mais recentes relativas ao novo serviço da Emirates e como se enquadra na estratégia global da companhia.»
artigo publicado na página de internet “Dinheiro Vivo”
(22 Maio 2012)
Viajar pelo mundo e trabalhar a mais de 11.000 metros de altitude? A Emirates está a organizar Open Days para tripulantes de cabine em três cidades portuguesas, em julho. Os candidatos terão a oportunidade ...