O Governador Andrew Cuomo do Estado de Nova Iorque apresentou no dia 04 de Janeiro uma visão para transformar o principal aeroporto da cidade, John F. Kennedy International (JFK),
adequado para responder às necessidades do século XXI e digno do Estado de Nova Iorque
O aeroporto JFK, em Nova Iorque, poderá vir a receber uma vasta reforma, projetada para transformar o centro num complexo unificado e interligado, com extensão de taxiways na zona da pista para reduzir os atrasos em terra e adicionar slots para acompanhar o crescimento contínuo da procura.
Implementação de tecnologias de segurança avançadas, nomeadamente através de análise regular com peritos externos para incluir medidas como o reconhecimento facial ou vídeo com rastreio automático, que estão a ser instalados em toda a infra-estrutura nova-iorquina.
Melhores Terminais interligados incluindo um terminal destinado a animais, através do melhoramento dos mais recentes ou expansão e deslocalização dos mais antigos.
O projecto será de $10 mil milhões para renovar aeroporto de Nova Iorque JFK. Seis áreas de desenvolvimento foram apresentadas para modernizar a plataforma que está classificada como 59ª do mundo pela Skytrax em termos de qualidade de recepção.
“Este é um momento realmente histórico para a Qantas, um momento histórico para a aviação australiana e um momento histórico para a aviação mundial. ...